Voting

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Atitudes Diferentes

«Noemi disse-lhe: "Vês, a tua cunhada voltou para o seu povo e para os seus deuses. Vai tu também com a tua cunhada." Mas Rute respondeu: "Não insistas para que te deixe, pois onde tu fores, eu irei contigo e onde pernoitares, aí ficarei; o teu povo será o meu povo e o teu Deus será o meu Deus. Onde morreres, também eu quero morrer e ali serei sepultada. Que o Senhor me trate com rigor e ainda o acrescente, se até mesmo a morte me separar de ti." Vendo que ela estava assim decidida, Noemi não insistiu mais com ela. Seguiram juntas e chegaram a Belém.»
Rt 1, 15-19

1 comentário:

k@jó disse...

No amor há dias assim. No amor sentimo-nos perto, mesmo quando parece que estamos longe. É neste amor que quero viver, para sempre. Contigo. Amo-te muito meu amor. Já sinto a tua falta.