Voting

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Sol

Não gosto de chuva. Este corpo é intolerante ao frio.



Gosto do sol e do calor, do bikini e do protector solar, da saia e do top, da praia e do chinelo, dos dias longos e das noites quentes, dos petiscos e convívios, dos óculos de sol e do desodorizante, dos fins-de-semana na Zambujeira, em Cascais e do Trivial no serão, dos jantares no quintal paroquial e dos passeios por Mértola, entre outros.



Portanto pergunto:



Mas oh Deus quando é que esta chuva vai parar? Quando? Hum?
Eu só preciso de um dia de sol, só um, hum, vá lá...


Estamos conversados?



Para além de ser bruta sempre, hoje estou com uma neura que não me aguento nem me aturo.

Cai da cama... acordei com a chuva... o carro ficou no fundo da rua, apanhei uma molha logo pela manhã para arrefecer o corpo... e de tarde vou para a piscina dar cabo desta coluna...



Preciso claramente de dar uma animada e uma esquentada neste dia...

A sorte é que tenho uma tia Né que vai fazer hoje para os sobrinhos uma lasanha, como só ela sabe fazer... Abençoada sejas e Deus te conserve...

3 comentários:

Anónimo disse...

E o mau humor?
Amiga pelos vistos você hoje está numa de petíscos e passeios!Eu tb queria!.


Beijinhos

Nice disse...

O Pedro Ribeiro, hoje nas manhãs da Comercial dizia "fala-se tanto do aquecimento global e só chove... Já vinha aí um aquecimento globalzinho,ñ?!" Tb já tou como ele!!:P
A chuva é boa, porém cansativa..
Beijo grande

C disse...

como eu te compreendo, sinto precisamente a mesma coisa. basta um raiozinho de sol, para me sentir logo bem, com energia e capaz de fazer imensa coisa. a chuva para além de me deprimir, deixa-me mole e sem graça. *