Voting

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Stop crying your heart out

O ser humano gosta do controlo. Gosta de controlar a sua vida, o que vai acontecendo. Mas não conseguimos controlar tudo, há situações que fogem ao nosso controlo.
Vale a pena investir no que depende das nossas decisões.É certo que nem sempre decidimos correctamente, mas é um risco que se corre.
O que foge do nosso controlo... bem, não podemos viver na angústia permanente do que pode ou não vir a acontecer, tentar fugir constantemente, nem viver sentindo a frustração sempre que a vida não toma o rumo pretentindo. Há inevitavelmente um imenso número de circunstâncias que se alteram sem que a nossa vontade seja tida em conta. Nesses casos, é reagir, agir e fazer o que tem que ser feito. Depois pensa-se no que seria se... tudo tivesse sido de maneira diferente mas, convenhamos, para quê pensar nisso? Não foi de maneira diferente, nem será...
Parece preferível concentrar energias no que, de facto, está ao alcance do frágil humano.
O resto... temos que deixar mesmo acontecer... o que será, será... mesmo que seja doloroso, mesmo que ainda não estejamos preparados... é fazer o que tem que ser feito, chorar, curtir a fossa o resto do dia e... quando o sol começa a pôr-se e aparece o arrebol... passear pela zona da cidade que mais se gosta... deixar em Deus o que é tarefa Dele e avançar, devagarinho...



Oasis - Stop crying your heart out



"Don't be scared you'll never change what's been and gone (...) Just take what you need and be on your way and stop crying your heart out"

1 comentário:

Titi disse...

Mina Kis, mina Kis... :-|

Um enorme beijo mas, enorme mesmo, com muito amor!

Titi (Fo)