Voting

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Supimpa

Tenho andado a reprimir sentimentos.
Nada como um início de manhã no IEFP e más notícias para fazer despoletar um turbilhão de emoções.
Só posso dizer que existe uma terra chamada passiva-agressiva e eu sou a rainha do sítio.
Tenho andado a jogar o jogo passivo-agressivo. Não me tem valido de nada.
Safaram-se 2 ou 3 experiências agradáveis.


Hoje um amigo celebraria aniversário. Penso que, nestes meses, tem havido poucos dias em que não senti a falta dele... Não sabia nada da vida dele, nem ele da minha mas... falávamos muitas vezes e alinhávamos um com o outro nas piadolas.

Supimpa, palavra dele. Acho que a palavra era ele, ou ele a palavra, não sei bem, mas fundiam-se. Ainda se entusiasmou com Jane Austen... de tantas vezes que foi tema de conversa. Mas não me parece que fosse o seu estilo mas, não sei, nem vou saber.


SUPIMPA.... Deus sabe o que faz, nem duvido, mas neste caso dá vontade de reclamar com Ele. Umas das pessoas com quem mais gostei de privar... Os dias passam e continuo a ter vontade de continuar todas as conversas inacabadas porque, de facto, era muito simples falar com ele.


Cá estou, o meu Gastão, um alcoolzinho e a música...


Joni Mitchell - A case of you

Sem comentários: