Voting

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Estrelas

Quando era pequena e nos deitávamos no chão dos quintais aqui do bairro e o céu parecia que só tinha estrelas aqui. Como se não houvesse mais estrelas em lado nenhum.

Parecia que não podia haver mais estrelas no céu. Hoje olho para o meu céu, entre os prédios e árvores e parece que já não aparecem tantas estrelas. Será que a luz é demasiada e ofusca as estrelas, ou os meus olhos já não veem como viam?

Parece que tenho que procurar as estrelas que, dantes, apereciam ao primeiro olhar.
Fico no varadim serões inteiros e não vejo as estrelas que via.

Ou já não existem ou os meus olhos custam a encontrá-las. O que será? Não sei. Só sei que vejo menos estrelas no céu, daqui, do meu varandim.

Quando crescemos tendemos a ver outras coisas, esquecemos o que viamos em pequenos ou então nâo prestamos atenção, tendo em conta todo o presente que vivemos.

Vou prestar mais atenção à vista do meu varadim, porque quero ver as estrelas que via, um céu repleto. Acho que se aplica mais situações.


Toploader - Dancing in the moonlight

Sem comentários: