Voting

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Sopro do coração

No outro dia estava tudo bem e, no minuto seguinte, estava tudo mal e, no meio de uma reunião, só tinha vontade de fugir, porque parecia estar a sufocar.
Felizmente, pela primeira vez, fui despedir-me de uma pessoa e entrei no sítio onde ela estava, que tinha uma cadeira vazia ao lado da dela.
Falámos, tentei conter as lágrimas, mas não deu, essa pessoa abraçou-me e disse-me coisas que às vezes me esqueço de dizer a mim mesma.
Depois de 3 abraços fortes e um beijo, a pulsação voltou ao normal e o ar começou a entrar de novo normalmente.

Claramente, precisava de carinho, o tal abraço que nem sempre consigo pedir e perco a oportunidade. Foi muito bom.... Chorei o mais que pude mas foi libertador e tomei consciência de certas e determinadas circunstâncias.
Já agradeci pessoalmente, e além do mais é cafona vir para aqui agradecer e assim. :)

Clã - Sopro do Coração

Sem comentários: