Voting

sábado, 19 de abril de 2008

Balanço

A minha semana não foi grande coisa... safou-se o apoio do Kajo, como me tem vindo a habituar e a visita de estudo com as minhas duas riquezas... meus ricos meninos que só queriam ver os aviões e o mar... sofrem de "atraso mental recuperável".... estavam tão felizes que a simplicidade e felicidade deles contagiou-me... alegrou-me, sem dúvida, a semana... por isso agradeço-lhes, mesmo que eles não tenham bem essa noção!




Lembrei-me desta música que não tem nada a ver mas também não interessa...


Joe Strummer - Mondo Bongo

2 comentários:

k@jó disse...

safou-se o meu apoio? :)
Vou tentar apoiar-te sempre, vou estar sempre ao teu lado, em todos os momentos das nossas vidas. Não estas sozinha... Não estas nem estarás... :)

Amo-te muito Kis.

Beijo para ti, querida... ;)

Tana disse...

Salvou-te o que te salva sempre..em todas as semanas da tua vida..o Amor e a Simplicidade..não é assim que entendemos o significado da vida e nos damos ao mundo?
Ha semanas bem complicadas..mas sei que tens perto de ti e dentro de ti, o que precisas! :)

Gosti*

A afilhada ..