Voting

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Medonha e magoada

Ontem ouvi: "não queiras conhecer-me. eu sou medonha e estou magoada." A resposta que obteve foi: "há sempre coisas que nos arrependemos de ter feito e todos já fomos magoados um dia."
Esta é a resposta que esperava há tanto ouvir... também eu já me senti medonha e magoada. Felizmente o tempo cura muitas das feridas que temos.
Não podemos estar presos ao passado. Temos que curar-nos.
Recebi alguma ajuda, claro está... qual mr. Knightley sempre presente para ajudar a ver a sua amiga a ver a realidade!
Descobri num grande amigo o amor... sem sequer me aperceber... faz-me lembrar um filme que adoro... baseado numa obra de Jane Austen, que era francamente, muito esperta nestas questões. Chama-se Emma. O herói do filme é o mr. Knightley... ai mr. Knightley... já descobri o meu mr. Knightley...

Nice e Povo... temos que ver este filme... o mr. Knightley é magnífico... até melhor que o Coronel Brandon... lol!

Deixo um gostinho...

2 comentários:

Nice disse...

Ai...venha de lá esse filme!!Tu e o Povo são a companhia ideal para o suspiro!!Beijo

C disse...

vamos la a ver esse filme!!!!*