Voting

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Nipónico

Não há melhor que um almoço em família e uma tarde, um jantar e um serão entre amigos para dar uma animada numa pessoa.
Comecei a rir por volta das 13h30 e parei por volta das 23h30, mais coisa, menos coisa.
Foi, claramente, um dia absolutamente rejuvenescedor.
Fomos a Campo Maior, o que por si só, faz bem.
Depois protagonizámos um jantar nipónico, completamente intimista.
O serão, altamente, iluminativo. Aprendemos imenso sobre meningite e sobre uma doença, relativamente recente. Vulgarucha mas, se não for tratada a tempo, pode levar a uma grande caralhose, fortemente contagiosa, tipo Gripe A.




É engraçado porque, neste grupo, basta começar-se a frase porque há sempre outro que a termina.
Não revelo mais, para não violar as intimidades de ninguém. Hum?


E de qualquer das formas, se algum dia não souberes a contra-senha... deixa, reza o tercinho, para verem que pelo menos isso sabes... pode ser que te deixem entrar...

3 comentários:

Pedro disse...

Já evitavas expor o meu caso clínico a toda a comunidade, sofrer da referida doença, Caralhose não é pepino doce!
Quanto a senhas e contra-senhas, não irei sozinho, tenho medo de entrar na enterprise sem o vosso apoio... logo um de vós saberá a contra-senha, se não aplico o meu terço de 5 mistérios ou 6 depende da pressa! lol

Adorei o dia, ficou a sensação de satisfação, quase que pairava, o sorriso era puro, descontraído, leve, livre....
Já a apresentação da Miss Grey, foi importantíssima, fiquei muito mais esclarecido, caralhose jamais...

O jantar, gostei mas deu-me volta à cabeça... não conseguia deixar de seguir com os olhos todos os pratos que teimavam em passar uma e outra vez... misturei tudo... Japoneses dum corno que me iam matando, mais um pecado pró CV, gula!!!!! ;)

Amei...
Quando repetimos?

kis disse...

Meu querido vamos repetir e é já na próxima semana. Até lá essa caralhose tem que estar curada... ehehe....

Nice disse...

Que inveja,pah...Mas é inveja da boa, daquela que dá saudades e vontade de estar perto!! Beijo