Voting

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Poluição Sonora

Não sou nada difícil de agradar mas há coisas que me tiram do sério. Se calhar só acontece comigo, mas não consigo evitar.
Estar num local público, à espera de uma "reunião" inútil, numa sala de espera com mais vinte pessoas e ouvir as conversas de toda a gente... irrita-me. Por que razão as pessoas têm que falar alto nestas ocasiões? Por que razão toda a gente tem que ouvir o que elas dizem? Aborrece-me muito.... Isto é que é poluição sonora....
E depois entramos, e a presidir a "reunião" está um senhor a explicar algo que ele acredita poder ajudar-nos e continuam a falar... e os telemóveis tocam e atendem....
Não sou elitista, não sou mas há limites...


É claro que também fiquei descontente quando o tal senhor disse e cito: "estamos todos na casa dos trinta e quarenta anos, já não é fácil nestas idades..." É certo que entre 22 pessoas, só 2 eram mais novas que eu... mas ele que meta a história das idades no cu... tenham paciência... mais valia que nos arranjassem um emprego e se deixassem destas merdices...

Sem comentários: