Voting

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Leaving Las Vegas

Muitas vezes sinto que, quanto mais tento afastar-me de algo, mais aquilo que não quero se aproxima da minha vida.
Não que eu já tenha escolhido o rumo definitivo, mas pelo menos, já percebi o que não quero. Há uns anos sabia exactamente o que queria e, de repente, ficou tudo turvo. Acho que, a dada altura, percebemos que não dá para realizar certos sonhos, há que arranjar novos sonhos.
Há uns tempos decidi o que não queria fazer mais e, ironicamente, vou sempre lá parar. Sempre. Chega a ser frustrante.
Mas as circunstâncias são estas e há que colocar os sentimentos e desejos de lado e avançar. E como se costuma dizer: "A womam has got to do what a womam has got to do." Parece-me, neste momento, que se quero ser melhor e se quero superar-me, vou ter que fazer isto e, por ventura, muito mais. Ainda que...
Hoje há por aqui uma mistura estranha de sentimentos: impotência, frustração, desilusão e, bem fundo, uma leve esperança de que, um dia, finalmente, tudo há-de compor-se.


Ontem tive uma experiência bastante desagradável que deixou este coração cheio de maus pensamentos. E não há maneira de me livrar deles. Não ajuda.


Sheryl Crow - Leaving Las Vegas

1 comentário:

Titi disse...

Beijos grandes para ti meu amor!!! Fico preocupada quando escreves estas coisas assim!!
Quando nos recebem na vossa casinha!? Temos que combinar qualquer coisa!

Tenho que ti tifonar!! :-D

Love
Fo

P.S. sei que errei muito convosco ... só peço que nos perdoem pela deselegância.