Voting

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Amália Hoje

Tanta coisa me tem passado pela cabeça desde sexta feira que gostaria de ter colocado aqui... mas já passou e perdeu actualidade...

Assisti:
-a um concerto absolutamente magnífico. Eu sei que digo sempre isto depois dos concertos, mas este foi inesperado. O CD é óptimo, por isso não pensei que o concerto superasse... mas enganei-me. Aquela Sónia Tavares tem uma voz e uma presença absolutamente fantásticas;
-a um musical protagonizado por ex alunas minhas. só me aprouve dizer que estou orgulhosa.




Ontem nós demos o nosso próprio espectáculo... e que não fica nada a dever ao concerto dos Hoje... lol!



O vídeo que se segue não tem qualidade mas... esta foi uma música que cantaram sexta feira. Era da Amália, contudo nunca chegou a ser editada. Há um vídeo da Amália a ensaiar esta música com Alain Oulman, um dos compositores que trabalhou com ela. É lindíssima mas não está no CD Amália Hoje. Escolhi a versão dos Hoje porque arrepiou-me e nem tudo me arrepia.


Amália Hoje - Soledad

Sem comentários: