Voting

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

D.L. 319/91 de 23 de Agosto, alínea i

No final das aulas, quando estávamos a sair da sala uma das minhas riquezas diz: "Cara laroca, bom fim de semana!" ao que eu, distraidamente, respondi: "Bom fim de semana"... ora hoje, curiosamente, é terça feira.... lol

Às vezes não tenho a certeza quem tem mais necessidades educativas especiais, se eles ou eu... também ando a precisar de ensino especial, que me ajude a enfrentar isto... está, deveras, complicado!



Pergunto-me.... Como aguentar?
Fica a música que exprime o que sinto hoje!
"amanhã, eu sei, já passa... mas agora estou assim, hoje perdi toda a graça, não queiras saber de mim"

Rui Veloso & Mariza - Não queiras saber de mim

3 comentários:

m&m disse...

Riqueza (lol), se com o 319 já n tinhas muitas hipóteses d apoio, parece-me q com este novo 3/2008 terás ainda menos! É ser forte e aguentar a pressão.. Tu estás assim e eu estou aqui p ti!

Bruno disse...

Minha Kis, como essa música hj faz tanto sentido..
Beijo meu c saudade *

k@jó disse...

Estarei sempre ao teu lado, todos os dias da tua vida... Não te faço desaparecer os problemas, mas não ficas sozinha com eles, isso te prometo...

Amo-te muito