Voting

quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Passiva Agressiva

Ontem, quando via a série "anatomia de Grey" fixei-me numa questão... durante o episódio uma personagem mostrava um comportamento algo nervoso... misturado com ira e descontrolo... no entanto ela ocultava a razão pela qual se sentia assim e justificava com outras razões...
no final do episódio ela confessou que sentia ciúme e, por isso, se descontrolava daquela forma... referindo e cito "há uma terra chamada Passiva-Agressiva. E eu sou a rainha dela"
Imediatamente percebi que, também eu, sou a rainha da Passiva- Agressiva... perante certas situações que me têm acontecido, ultimamente, sinto-me ora impotente (ou disfunção eréctil, como diria a minha querida Fofie lol), ora frustrada, ora imcompreendida... e não consigo reagir da forma mais correcta... e calo-me ou afasto-me quando, talvez, fosse necessário tomar uma atitude... acabo por explodir com banalidades... que não têm importância e ai... pareço a rainha da agressividade... não tenho sido justa... desculpa... adoro a forma como me respondes quando estou assim... já me conheces... tranquilizas-me...
Deixo uma musiquete que adoro... vale a pena tomar atenção à letra...

The Fray - How to save a life

1 comentário:

k@jó disse...

Tu também me tranquilizas, é o amor que sinto por ti que me tranquiliza, que nos tranquiliza.

Vou-te tranquilizar pra sempre.
Amo-te muito kis.

Beijo