Voting

terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Simplesmente... partilha

Resolvi começar o blog como se ja existisse há muito tempo e esta fosse apenas mais uma mensagem... não tenho jeito para apresentações ou explicações...

Em homenagem ao nome do blog partilho um video do filme com o mesmo nome que acompanha uma música linda, com a qual me identifico bastante... fala da forma como encaramos o amor, a vida... faz-me pensar sempre que a ouço... ando a descobrir o amor puro, honesto e gratuito... uma nova experiência para mim... sem dúvida... olhando para trás percebo que cresci... a vida mudou... o coração mudou... sou feliz... nunca pensei ser merecedora de algo tão bonito...
Agradedecerei, a quem de direito, em sede própria e em tempo útil.... lol

Joni Mitchell - Both Sides Now

1 comentário:

k@jó disse...

Agora sim... O blog que faltava :)

É bom partilhar a minha vida contigo. É bom procurar e encontrar a felicidade ao teu lado... :)
Curioso que também eu estou a descobrir o amor, a descobrir algo tão bonito e único... Quero descobri-lo e partilhá-lo contigo pra sempre...

Amo-te muito
Beijo