Voting

terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Coronel Brandon

O serão foi bastante tranquilo... a companhia ideal, o filme perfeito... senti-me muito bem!
Vimos, hoje, um dos filmes que mais amo, "sensibilidade e bom senso", que me lembra algo... lol..
Deixo uma das músicas que faz parte da banda sonora e uma frase que me toca mas que nem sempre tenho capacidade, discernimento ou vontade de transpor para o concreto da minha vida...

Eis que o Coronel Brandon lê o seguinte: "...nada se perde, que não se encontre, se for procurado." Porque nada é impossível...


2 comentários:

k@jó disse...

Noite muito boa e o filme foi do melhor :) Só foi pena ter tido um ligeiro contratempo que me impediu de visualizar o filme até ao fim... lol :) Mas foi tão bom... Falo mesmo a sério, com a companhia ideal, perfeita, é sempre muito bom e belo. :)

Nada é impossivel, grande verdade :) Depois de tanto procurar, encontrei, finalmente... :)

Amo-te muito kis :)

Nice disse...

Ai Coronel Brandon... é só o que me apraz dizer!! :)