Voting

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

É um lugar encantado

Há um lugar que é só meu... onde só eu posso ir e onde só Deus pode entrar...
Não é que queira esconder o meu ser... mas é um espaço só meu e Dele... mais ninguém sabe chegar lá! Só eu! E esse é o meu lugar encantado, onde me sinto muito bem, onde ficamos e falamos... só nós dois! Há sempre um lugar onde só cada um de nós vai... não tem a ver com a nossa maior ou menor entrega aos outros, mas tem a ver com a nossa intimidade connosco próprios e com Deus...
Todos precisamos desse lugar... nem que seja por uns escassos minutinhos diários... desse momento de perfeita intimidade!
Queria colocar uma música da Susana Félix, com letra da Mafalda Veiga mas não é possível...
Deixo a letra... muito boa!


"É um lugar encantado
entre o mundo e a solidão
onde se espreita estrelas
e a vida cabe nas mãos
sento-me em frente ao mar
olho para longe do fim
perdem-se barcos na espuma
não sei é dentro de mim
e fico um pouco mais
gosto de anoiteça aqui
só neste lugar tudo faz sentido
mesmo sem ti
é uma praia onde a noite
me faz lembrar quem eu sou
sem ouvir o que me pedem
sem importar o que dou
antes de todas as mágoas
havia o mesmo luar
só eu cumpri a promessa
de cá voltar
e fico um pouco mais
gosto de anoiteça aqui
só neste lugar tudo faz sentido
mesmo sem ti"

1 comentário:

Tana disse...

Pois é..e sabe-nos tao bem estar nesse sitio só nosso..onde como tu dizes só Deus pode entrar, pq TUDO Ele pode :)
Quanto à letra é mt bonita.. :)
Mafalda Veiga..gosto mt...mas na voz de Susana Felix nem por isso.

Beijinhos para ti no teu lugar encantado :)