Voting

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Despedida

Ontem fomos despedir-nos de uma pessoa que foi embora... foi tudo planeado de forma súbita e na máxima confidencialidade... grande trabalho de equipa... eu prometi que ele não ia embora se um beijo meu e, de facto, não foi... ele não esperava por nós e ficou muito sensibilizado.
Não privámos muito mas sentimos necessidade desta despedida... emocionei-me e embarguei-me... vou guardar no coração!
Lembrei-me de um filme que vi sexta feira com os meus meninos. A dada altura o protagonista disse:«Temos que observar mais as pessoas, para as protegermos... por vezes elas não sabem o que precisam...»

1 comentário:

C disse...

gostei da despedida... é incrivel como pequenos gestos, podem ser significativos... fez-me pensar que devemos ser mais cuidadosos com quem nos rodeia... devemos ter cada vez mais a noção do outro.*