Voting

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Estigma

Pela primeira vez, que mem lembre, fui levada a sério num dos meus locais de trabalho. No final de uma reunião, fui falar com os chefes e eles ouviram-me com toda a atenção e trocaram ideias comigo... raramente isso acontece porque os meus colegas acham todos que eu ainda tenho 18 anos... o facto de ser "pequenina e maneirinha" condiciona a opinião das pessoas... a isto se chama preconceito! Sou julgada pela minha aparência! E isso custa-me, já não tenho 18 anos! Preciso que me ouçam como quem ouve uma adulta. Isso hoje aconteceu e sinto que foi uma vitória!

Sinto-me feliz!
É claro que, em Campo Maior, a minha colega Céu chamou-me "criança com curso" mas enfim... a intenção não foi maliciosa... lol


1 comentário:

Tana disse...

Em primeiro lugar, há que me apresentar ;) Tânia, tua pseudo-afilhada ;) visto ser afilhada do Carlos :)

Em segundo lugar, adorei o teu blog,e já tinha vontade de ter comentado antes, mas agora vou tentar ser mesmo assídua :)

Em terceiro lugar , acontece-me constantemente o mesmo..lá por ser pequenina não quer dizer que não chegue onde os outros todos chegam, e sff não nos tratem como menores..os 18 anos já lá vão há algum tempo!

Em 4º lugar vamos fazer de conta que somos as miúdas da imagem com que ilustraste o teu post, e serei a pretita por motivos óbvios! :) ihih

Em 5º, vá um par de beijos (pq como diz o Carlos é mais barato mas sabe melhor"