Voting

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

The show must go on

Adoro a Páscoa. Não gosto do Natal. Percebo e vivo a importância do Natal mas não gosto desta época. Não é por capricho nem por mal mas não gosto. Há sempre qualquer coisa má que acontece nesta altura. Já muitos Natais tive que fingir que estava tudo bem, quando na realidade estava tudo mal. A angústia e a depressão apoderam-se, inevitavelmente, de mim no Natal. Mas o meu papel é mostrar que estou feliz e desempenho o meu papel. The show must go on, apesar de tudo. Talvez a coisa má já tenha acontecido este ano, mas pode ter sido só o começo e o pior esteja para vir. Aguardo com o sorriso que me é pedido que o dia 26 chegue e o Natal passe.

Moulin Rouge - The show must go on

1 comentário:

C disse...

junto-me a ti! detesto as visitas de ocasião que o Natal me obriga a fazer. detesto as perguntas a que ano após ano me sujeito. bah