Voting

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Cansaço

Sinto-me cansada. Dói-me tudo. Ossos, músculos. Tudo.
Tento ser forte como sempre mas não sei como.
Acho que me habituei mal, que habituei mal os outros.
Fui habituada a não falar das minhas dores, dos meus sentimentos.
Por isso, não sei bem como fazê-lo.
Não sei. Lamento.


Estou habituada a ter espaço e tempo para digerir tudo, engolir... e esquecer.
Não dou nas vistas, ninguém dá por nada e.. um dia simplesmente passa.
Possivelmente não é a melhor atitude mas é o que sei fazer.
Preciso de tempo.

Por ora sinto-me cansada.

2 comentários:

manecas disse...

Eu tou aqui. tu sabes. Beijo

Anónimo disse...

Eu também estarei sempre aqui para tudo Kis, até pq me preocupo com o teu bem estar.
E pds até procurar-me nos dias de maior cansaço só para uma simples massagem..eheh..

Bjokas gandis da amiga Ana Gamado
;0).