Voting

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Desafio

A minha querida Tânia (http://aquelesopro.blogspot.com/) deixou-me o seguinte desafio que partilho:


-Abrir um livro, ao acaso, e escrever no blogue a frase que se pode ler na página 161, linha 5;

-Passar o desafio para outros bloguistas.


Feito o desafio...

Apanhei um livro que gosto muito: O Outro Pé da Sereia, de Mia Couto, um moçambicano de gema, que durante algum tempo achei que seria negro mas... de todo. Preconceito da minha parte.

Bem então dizia assim: "O americano pensou: o mundo está apartado por vias curiosas. De um lado, do lado de onde ele vinha, morava a velocidade. Do outro lado, do lado do seu destino, era o lugar dos vagares."

Deixo o supracitado desafio aos seguintes amigos:
Conchete
Clarinha
Cajó
Lopes
Joka

2 comentários:

Tana disse...

Obrigada querida =)))

Zaíta disse...

eu sou muito sincera...é o meu escritor...gosto imenso!!!
só a título de exemplo
“Ele quase a si mesmo não se enxergava. (…) Ele era um cegocêntrico.” O Outro Pé da Sereia

inventa, cria, dá nomes ao que não tem...e chama outras coisas ao que já existe...raio do homem...gosto