Voting

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Frágil

Ser humano implica ser inteligente, ser racional.
Mas ser humano implica ser frágil.
Quer se queira, quer não, somos frágeis.
Não queremos mas há sempre algo que foge ao nosso controlo. As circunstâncias podem mudar a nossa vida para sempre.


Já muitas vezes senti que não controlo a minha vida, que me limito a reagir ao que me vai acontecendo.

Nada é como imaginei. Acho que nunca é até porque já imaginei a minha vida de mil maneiras diferentes.
Vou tentando compô-la da melhor maneira possível.

Nada é definitivo. É uma luta constante. Não se pode facilitar. É deixar nas mãos de quem tem influência.

Fica uma música que o Sting cantou no dia 11 de Setembro de 2001, pouco depois do atentado. Lá está, somos frágeis.

Sting - Fragile

2 comentários:

Anónimo disse...

As circunstâncias podem mudar a nossa vida para sempre!Pq muitas vezes n se merece e é injusto.
Beijinhos

kis disse...

Não é por mal mas não acho grande graça a comentários anónimos. não há nada como assinar no final. hum?